quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Preparativos para Festa do Rafa - Quem adivinha qual será o tema?

Passei para falar que comecei a fazer a decoração para a festa de 3 anos do meu filhote...É, a festa está longe de acontecer, será somente no início de Julho, mas com esta vida corrida tenho que ir fazendo aos poucos. Eu já tinha o tema em mente, mas pesquisando ideias no Etsy encontrei um tecido idealizado por uma designer, acho que americana, que me encantou de primeira.Pensei...como ainda falta, o tecido eu compro mais para frente, mas para minha surpresa lá fora as tudo esgota rapidamente...fiquei tensa...quando minha cunhada descobriu o email da designer, entrei em contato, ela me respondeu com o email de possíveis lojas que trabalham com o Brasil e não é que consegui!!! Já recebi os tecidos e posso dizer, dá pena de cortá-los de tão lindo que são!!! A minha ideia é usá-lo fazendo peças que depois possam compor o quarto de menininho que ele vai ganhar! Infelizmente, vocês vão ter que esperar até a festa para ver como ficará, mas até lá vem o Chá de Bebê do meu sobrinho, a decoração da maternidade e muito mais!!!


Ah, quem se atreve a adivinhar qual será o tema? Dependendo do retorno de vocês...vou premiar quem chegar mais perto!!!É só mandar um post!
Um grande beijo!

Um comentário:

  1. Esses tecidos são maravilhosos mesmo!!! Ai, ai....

    Poxa, se tiver prêmio acho q vou criar um fake... kkkkkkkkkkkkkkk Podia rolar uma pista pra galera né? Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!