sábado, 30 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA!

A Páscoa é época de renovação e nada melhor do que renovar o blog! É ele ganhou nova roupagem, presente da minha cunhadinha! Agora já é possível usar a ferramenta de busca no blog, seguí-lo por e-mail, mas por favor não deixem de deixar seus comentários. ADORO! Espero que gostem, ainda tem umas coisinhas para ajustar!

Bem, passei também para mostrar como foram os preparativos desse Páscoa e como está a espera pelo coelho amanhã. Meu pequeno esse ano está curtindo e esperando ansioso pelo dia de amanhã.

Para lembrancinhas das professoras usei o material que aparece abaixo nas fotos.

Material:

- Lã;

- Papel para Scrap no tema Páscoa;

- Mini Ovos em tons pastéis (ótima ideia a Lacta ter fabricado esse ano);

- Tecido;

- Prendedor de saco aramado amarelo (aparece em outra foto ; ) );

- Lápis branco Dermatograph para vidro (chamo de coringa ter lápis e caneta brancos, sempre uso!);

- Saco plástico;

- Pote de papinha;

- Cola Cascorez branca;

- Mini- cartão;

- Fita banana;

E o principal, inspiração para criar tudo na véspera!

DSC_0950

DSC_0953

Peguei os potinhos e escrevi Feliz Páscoa e Happy Easter (não sei se conseguem ver, pois a foto foi tirada à noite e não encontrei tempo de editá-la!). Cortei o papel e colei com fita banana pelo lado de fora e tcham…ficaram assim…

DSC_0961

O primeiro eu utilizei o marrom cobrindo porque queria que sobressaísse a cor dos tons pastéis dos ovinhos e porque é a cor do chocolate, mas não gostei muito do resultado, então fui atrás dos tecidos que tenho em casa e achei um bem colorido e que amei o resultado, dá uma olhada e me diz o que achou!

DSC_0955 

Embalei-os em saco plástico e amarrei com as sobras do tecido que recortei para a tampa, não tirei foto, mas o que fiz foi recortar um quadrado e com um pratinho de xícara de chá marquei as rodelinhas para forrar a tampa e o que sobrou usei para amarrar os saquinhos, com isso não houve nenhum desperdício, aprendendo com meu filho que temos que salvar o planeta!

DSC_0964

 

Aproveitando o post, mostro aqui em primeira mão o que meu pequeno irá encontrar pela manhã.

DSC_1011

Comprei essas patinhas no Saara, a princípio quando as vi não achei graça, mas quando voltei para comprá-las, nossa foi difícil para encontrar e só achei esse tamanho grande. Minha mãe agradece, pois tirar as pegadas do coelho de antigamente da tábua corrida era complicado!

DSC_1031

Bolo de Páscoa com os coelhinhos aprontando!hehehe (Trouxe eles da Alemanha). Eu acabei enfeitando mais, porém não tirei foto até o momento! Reparem que o coelho já passou e deu uma mordidinha na cenoura!

DSC_0988

DSC_0999

O mais especial mesmo foi o ovo de madeira que o Rafa pintou para o coelho!

DSC_0991

Bastidores da pintura

foto (5)

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

foto (7)

Fui…esperar o coelhinho!

DSC_1028

5 comentários:

  1. Amanhã de páscoa é sempre deliciosa né... adoro mamães que preparam com carinho surpresas para os filho.Parabéns!
    Amei também a criatividade com os potinhos, ficou uma lembrança linda.
    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Alinne!Espero que sua Páscoa tenha sido especial!
      Um grande bj,
      Ana.

      Excluir
  2. Q lindo Ana! Adorei o presentinho das professoras!bjs

    ResponderExcluir
  3. Tão fofa esta lembrancinha! E o coelhinho Rafa tb!
    Beijão

    ResponderExcluir

Adoro comentários!!!